a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

sábado, 20 de junho de 2009

i'm my dungeon


eu sou?
...
não é certo dizer que se é
pois, simplesmente não sou
posso afirmar que vago, flutuo, vou de encontro ao fim, mas sem lamentar ou prestar atenção no caminho
sei o que é certo
sei, ou é o que querem que eu pense?
não afirmo, mas também não nego
estou simplesmente curtindo a fossa [se posso chamar essa ausência de sentimento assim]
não que eu não sinta
eu só não acredito
porque
EU NÃO ACREDITO NO AMOR
não sei dizer o porque mas não o percebo em lugar algum, é um conceito
não gosto de conceitos, preciso sentir pra acreditar
continuo indo em frente, sempre em frente...

só se pode realmente exitir se houver algo mais.
algo que me justifique.
[justifique! justifique?]
algo que me justifique...
me encontre...
que eu me encontre
me encontre?
onde? se souber me avise
eu não sei onde procurar

just let me go.
PS:eu posto nessa merda de blog oq eu quizer, não preciso de razão, emoção ou explicação para isso, a interpretação é de responsabilidade de quem lê, não gostou? não leia. afinal esse blog é feito de mim para mim, não preciso de público.
PS2:isso é por causa das perguntas a respeito dos meus posts que eu não sou obrigada a responder. leu, teve duvidas, guarde para si.

Nenhum comentário: