a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

If you ever - The Rasmus

I close my eyes
vejo em minha frente escolhas que não posso fazer
Lay down and sleep away
pode ser como quiser, eu não afirmo, mas também não nego
There's no return
cada passo dado aumenta a distância do idealizado
It's my mistake
não planejo mais, só faço, sinto
There's no use in crying
ficarei aqui para sempre, onde posso me encontrar
It's time to learn
uma hora tudo acaba, mas eu poderia viver isso para sempre


If you ever need someone
sigo sem olhar onde piso, acredito na sorte
Sorry 'bout the things I've done
assumo minhas ações, pois é tudo questão de oportunidade
My life goes in reverse
o meu sol de inverno brilha, mas tudo permanece frio
If you ever change your mind
cada dia como se fosse o ultimo
When the rainy days are gone
a vida vista assim é mais bonita
And the balance returns
busco o calor com minhas ações


All alone
a correnteza da vida me leva
This time I walk away
confio na incerteza do destino
It feels so cold but I know It's something I deserve
sei que tudo será como tem que ser
I deserve to be mislead
vou continuar
Breaking up the family
temos muito o que aprender para tornarmos espelhaveis
I know it's my fault
os tropeços me ensinam o caminho certo
It feels so cold but I know It's something I deserve
quando o barco vira, qual meu motivo de retornar?
I deserve to be dead
eu mereço retornar, o fi mseria mesmo mais simples


If you ever need someone
Sorry 'bout the things I've done
My life goes in reverse
If you ever change your mind
When the rainy days are gone
And the balance returns
[essas são palavras que repito com sinceridade para todos à minha volta]

Sorry 'bout the things I've done
desculpe por tudo que já fiz, e que vou fazer

Changes will come in the fall
o inverno é a clara expressão de sentimento sincero
Waiting for the storm
a brisa fria me acaricia a face
My face against the wall
o sol me deixa marcas
Hoping that you could forgive me
espero que tudo acabe bem
You could forgive me
que eu possa me perdoar
Forgive me
que me perdoe


could you?could I?


Nenhum comentário: