a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

caminhos escuros


me sinto um vazio indo para lugar algum
o meu caminho para casa já não é algo tão simples
os meus pés me levam
mas meus olhos querem chorar
eu quero distância de tudo
mas meu coração quer te encontrar

eu sei que deveria ver a vida de outra maneira
que deveria levantar a cabeça e transformar tudo em doces lembranças
eu não quero sentir saudade, mas ela me persegue e me persegue
eu não quero sentir falta, mas aqui dentro ela só cresce


os meus passos me levam de volta
meu sorriso não é feliz
minhas palavras não são sinceras
tento enganar até a mim mesma fingindo estar tudo bem
tento acreditar que não sinto mais nada
nada nem por mim nem por ngm
tento fingir que não me importo


mas ultimamente....
me olho no espelho e não me vejo
e quando menos espero
minha visão fica turva e as lagrimas caem
não entendo porque
parece tudo normal, tudo como deveria ser


mas elas rolam quentes no meu rosto frio
e apesar de me perguntarem e de eu tentar explicar
nem eu entendo porque choro
como alguem que nunca passou por isso vai entender?


saudade de como vc falava cmg, olhava pra mim e me entendia
queria poder estar contigo agora

Um comentário:

Gigi disse...

qeria te entender para te ajudar
mas naum sei oq fazer

(vai no meu blog, te indiquei pra um selo)