a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

sábado, 30 de maio de 2009

resposta


sabe, eu não choro mais
não me faltam lágrimas ou motivos
falta algo mais
que estava aqui, que esteve aqui e não está mais
que vc levou de mim, msm sem saber

sabe, eu não sinto mais com antes
não que me faltem sentimentos
falta algo mais
que eu senti aqui, senti por vc
mas que foi embora com vc

sabe, eu não sei mais, eu estou indo
não sei pra onde mas não importa
sinto como se me perdesse na trilha da vida
não sei voltar por onde eu vim
não sei consertar meus erros

sinto como se fosse quebrar
mas me faço de forte
levanto a cabeça e avanço

e se vc tiver dúvidas se isso eu escrevi para alguem
não me pergunte, pois já digo: escrevi para vc msm

..................................desculpe...

Um comentário:

Gigi disse...

com vc sempre estou
com vc sempre estarei
teus erros soh importaum ao passado
soh nos importamos com o vc de agora


sempre ao seu lado seu best amigo^^