a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

carma




'talvez fosse apenas o destino ou talvez fosse minha intuiçao me dizendo que aconteceria tudo novamente. o mesmo cenario, os mesmos personagens, as mesmas falas, porem outros atores.'



a dor a percorria por inteiro, mas sua expressao nada demonstrava, e ela, doce criança encarava o mundo que a subjugava com coragem e ousadia. tudo que era seu foi levado, nada restou, nem mesmo os sentimentos que antes brilhavam em seus olhos estavam lá. ficou só, perdida em um mundo cruel, onde tentavam convence-la que estava em um castelo, quando em sua volta ela enchergava as verdades, as paredes dessa fria masmorra.

Nenhum comentário: