a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

desire


eu digo me deixe ir. nao posso, somos um. me liberte dessa dor que ja nao sinto. me tire a indiferença de viver. cada gota derramada sem significado ja ficou pra tras. restou a aparencia vazia de quem ja se comformou. me tire a dor, me tire a tristeza de olhar nos meu olhos. me liberte dessa agonia de reviver meus erros, de andar no escuro pra sempre. abra meus olhos. nao tenho mais ideais a seguir.



deixe fluir. se integre minha criança. és uma, porem dividida. deixe sentir, o toque. deixe sentir todo o momento. estou aqui nao precisas de mais. nao perderas nada em vão. és linda e perfeita como um anjo. te consolarei minha amada criança. o passado nao mais importa, fique comigo aqui, essa noite e todas mais. hoje sera eterno.

Nenhum comentário: