a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

sábado, 23 de janeiro de 2010

fantasmas


há algo aqui
algo que não vejo, não toco
mas posso sentir
e me põe de joelhos
me faz chorar e me tortura
algo que me faz sentir
sentir tudo que me acontece e agora
isso sai de mim
quente, frio
destruindo minhas barreiras
me põe de joelhos e choro
e sangro
por algo que não sinto
algo que não está aqui
mas que vejo e toco
e não posso sentir
defendo, luto, acredito
não sinto
e eu sangro, quente
por tudo que em mim é frio
por tudo que não sinto
e eu choro, dói
me queima por dentro
e me tortura, e sei,
um dia irá...

Um comentário:

Manu Almeida disse...

De mim ainda não, esse fantasma ainda me domina, adorei andar aki poemas incríveis! volto!