a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

sábado, 11 de julho de 2009

gota



a gota
cai
leva pra longe mais uma parte de mim
a gota
me leva com ela e me deixa só
e tira-te de mim
precioso liquido
livre no espaço


outra gota
cai
leva de minhas dores
a gota
me tira esperança que inexiste
e tira-te de mim
simples liquido
livre com não sou


pulsa
não há vida sem
cada instante, sensação
ausência, sobrevida
cada lembrança, esperança
esvai-se com as gotas

suave brisa da madrugada
as gotas de chuva do lado de fora
as gotas salgadas ou vermelhas no chão

sinto muito
mas...

































































































[tem situação em que há uma saída, mas também tem vez que nada há o que fazer, hj sei que tudo posso suportar, mas houve um tempo em que não sabia]

Um comentário:

Gigi disse...

nada leva a dor e a angustia para sempre, apenas ameniza teu sofrimento.
queria entender melhor, mas acho que já entendo, apenas acho.
estou aqui, nunca se esqueça, dividir tua dor pode amenizala, do mesmo jeito que uma lagrima lava a alma.

estou aqui, não se esqueça, com meus braços e coração abertos pra ti,pois , não importa qual dor, aguentaremos juntos.

te amo para sempre