a realidade transcrita em palavras...
a definição que encontrei de mundo, meu mundo...
o lugar onde expresso o meu interior, sem críticas externas...sem opiniões adversas...ser apenas eu...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

estilhaço


Quebra meu coração
Espalha-se rasgando
Destroçando minhas veias
Já não sinto teu toque
Minha mão não te alcança


Rasga minha garganta
Entorpece minha mente
Disparo palavras sem sentido
Afasto-te de mim
Com veneno sem motivo



Destroça meus membros
Atravessa minhas pernas
Bota-me de joelhos
A sua frente
Sem ser capaz
De seguir ao seu lado



Os estilhaços de meu coração
Destroem-me aos poucos
Privando-me de tudo que amo



Cega meus olhos
Que não mais podem ver teu sorriso
Sangra meus ouvidos
Que não mais podem ouvir teu sussurro
Rasga minha pele
Que já não pode sentir a tua



Os estilhaços de meu coração
Que já não pode mais amá-la
Destroem-me aos poucos
Privando-me de tudo que amo




[contribuição tsoth]

Nenhum comentário: